FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA É PRESO PELA POLÍCIA EM SERRA DO MEL

Nielisson Silva Conceição com 28 anos de idade, foi preso na madrugada desta sexta feira 14 de agosto de 2020, por força de uma mandado de prisão temporária, expedido pela justiça da comarca de Mamanguape no estado da Paraíba. O jovem foragido, foi preso em sua residência na Vila Alagoas em Serra do Mel no Oeste Potiguar.
A prisão foi efetuado através de um trabalho conjunto entre policiais civis do estado da Paraíba e da Delegacia de Homicídios de Mossoró no RN, com apoio da Polícia Civil de Serra do Mel, que após receber um pedido de ajuda da PC paraibana, realizou um levantamento e localizou o foragido.
De acordo com a Polícia Civil, Nielisson é investigado em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 17 de junho desse ano (2020), na cidade paraibana de Mamanguape, onde foi vítima o vigilante de rua, José Thomaz da Silva Filho, 60 anos. A vítima teria reagido a um assalto, mas acabou sendo morto no meio da rua. com golpes de faca e a pedradas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos que atacaram a vítima, levaram sua motocicleta. A investigação policial, apontou que um dos suspeitos do crime seria Nielisson, que fugiu para o Rio Grande do Norte. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Dra. Elza Bezerra da Silva, juíza da 3ª Vara Criminal de Mamanguape/PB, cujo mandado foi cumprido em Serra do Mel RN. Fim da Linha