POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA EXECUÇÃO DE CACHORRO D'ÁGUA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A operação que ganhou o nome 'Tapa-buracos' fazendo referencia ao bairro Buraco D'água, trouxe resultado e frutos para a polícia civil, que contou com apoio de mais de 200 policiais civis e militares, no trabalho de cumprimento aos alvos da operação. A ação aconteceu na madrugada de quinta-feira 13 de Agosto de 2020, nos bairros Parati 2000, Vertentes, Dom Elizeu e Cristóvão Dantas, na zona rural. 12 pessoas conduzidas para a delegacia, boa parte delas presas em flagrante delito com armas, drogas e outros materiais ilícitos.
A operação resultou também, na prisão de um suspeito de ter participado do crime contra Jadson Breno, conhecido como 'Cachorro D'água', morto com requintes de crueldade no dia 23 de Maio de 2020, por volta das 21h, por trás da CHESF, no conjunto Quinta do Farol. A vítima era usuária de drogas e sua morte pode ter ligação com o vício da vítima. Relembre o crime aqui
Em entrevista ao programa Caderno de Ocorrências, na rádio princesa do vale, o delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, disse que o suspeito, Renato Carlos de Azevedo, conhecido como 'Bob Esponja'. participou do crime contra Cachorro D´água, que foi raptado no bairro Vertentes, amarrado, colocado na mala de um carro e levado para ser morto no conjunto Quinta do Farol. 
Armas foram apreendidas, e o delegado vai solicitar perícia no armamento, e também a comparação balística com o projetil encontrado no corpo da vítima, e caso as informações se concretizem com o material pericial, o suspeito pode ser indiciado pelo crime de homicídio, segundo o delegado.
"O crime de Cachorro D'água, pode está ligado a várias coisas; Ele pode ter furtado a droga de alguém, pode ter comprado droga a alguém, ou pode ter contado alguma coisa, a alguém. A gente ainda não se sabe'. Disse o delegado. 
Dr. Paulo, ainda disse que, mesmo sendo um usuário de drogas, a vítima não merecia ter sido morta, principalmente da forma como foi, mãos amarradas com uma corda, e executado com tiros na cabeça.
O suspeito, 'Bob Esponja', foi alvo da operação tapa-buracos, deflagrada pelas policias civil e militar. Ele foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, além de ser suspeito de participação, juntamente com outros indivíduos, do assassinato de Cachorro D'água.