PARÓQUIA EM ASSÚ RETOMARÁ MISSAS PRESENCIAIS DOS DOMINGO EM TRÊS HORÁRIOS

No término da celebração eucarística deste domingo (09) transmitida virtualmente pelas redes sociais e pela rádio Princesa FM 90.9, o vigário titular da paróquia de São João Batista, em Assú, Carlos Ítalo Nogueira (foto), que também ocupa temporariamente a função de gestor da paróquia da Beata Lindalva & São Cristóvão, declarou que a partir do próximo domingo (16), serão retomadas as homilias presenciais na igreja matriz de São João Batista.
O pároco declarou que o recomeço das missas com a presença dos fiéis católicos levará em consideração todos os protocolos de saúde para evitar o risco de contaminação do novo coronavírus, tais como a utilização de álcool gel 70% e distanciamento pessoal.
O sacerdote destacou que, para evitar a aglomeração no interior do templo, a paróquia adotará três horários para a realização das celebrações dominicais: às 8h, 11h e 19h30.
O padre Carlos Ítalo afirmou que idêntico procedimento de segurança para prevenir contra o contágio da COVID-19 será instituído na esfera da igreja matriz da Beata Lindalva & São Cristóvão, cujos horários de celebração serão anunciados por todo o curso da semana. Blog Pauta Aberta