JALISSON FERREIRA É O MAIS NOVO CONTRATADO DA RÁDIO PRINCESA DO VALE

Da redação - Assú Notícia: O repórter Jalisson Ferreira, é o mais novo contratado da emissora rádio Princesa do Vale 90.9. Jalisson trabalhou por dois anos na emissora 89 FM, com o seguimento de informações da área policial, hospitalar e de trânsito, além de matérias de interesse da comunidade. O repórter será membro de jornalismo policial do programa Caderno de Ocorrências, que será apresentado a partir desta segunda-feira 10 de Agosto de 2020, pelo radialista Jeferson Diego. A dupla trás a missão de informar os ouvintes da emissora, com os acontecimentos de Assú e região, como também os anseios da população. Jalisson e Jeferson, estreiam nesta segunda (10), às 12h, no programa Caderno de Ocorrências.
Jalisson Ferreira, trabalhou na rádio 89 FM, direcionado ao programa Microfone Aberto, apresentado por Adailton Amorim, e após surgir o convite, seguiu para a outra emissora, onde irá compor a equipe do caderno de ocorrências.
Foram dois anos de trabalho intensivo e com responsabilidade dentro da emissora 89 FM, que fez destacar a competência credibilidade e confiança do repórter, que agora seguira numa outra emissora, com o trabalho jornalistico policial.