MECÂNICO SOFRE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM BAR, EM CIDADE NO VALE DO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Um mecânico sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo, 16 de Agosto de 2020, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu. A informação foi confirmada ao ASSÚ NOTÍCIA pela polícia militar que atendeu a ocorrência.
De acordo com a PM, Márcio Pereira de Melo, de 31 anos de idade, estava em um bar junto com amigos por volta das 02h, quando chegou um veículo tipo caminhonete que pertence a uma empresa prestadora de serviço a energia heloica de Serra do Mel, e pararam no bar. Dois homens e uma mulher estavam no interior do carro e desceram comprar algo no bar.
Um dos amigos de Márcio, supostamente tenha observado a mulher, e dito alguma coisa, que não agradou um dos homens que estava com ela. Houve um princípio de confusão e Márcio, que é mecânico, foi conversar com um dos rapazes que estava com a mulher, numa tentativa de apaziguar a situação, foi quando o sujeito sacou uma arma de fogo e atirou contra o mecânico, que foi alvejado na região da coxa esquerda. Após o ato criminoso, os dois homens e a mulher fugiram com destino ignorado. Ninguém do bar, chegou a identificar as três pessoas, certamente pelo motivo de serem de fora. 
A polícia militar fez buscas nas imediações, tentando localizar o carro, mas não foi possível. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e depois transferida para Mossoró.