DENUNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA EM LOCAL DE FARRA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma viatura da polícia militar do destacamento de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada através de populares, até um posto de combustíveis, localizado as margens da RN-233, no perímetro urbano. As diversas ligações para o comandante do destacamento, relatava som alto, aglomeração e farra. A farra estava acontecendo durante a madrugada de sábado para domingo.
O sargento Silva foi até o local e confirmou todas as informações repassadas pelos denunciantes, que estavam incomodados com o som alto e algazarra das pessoas, que estavam consumindo bebidas alcoólicas. Por telefone, o ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com o Sargento Silva, que relatou ainda, a denuncia relatava que algumas pessoas estavam fazendo o uso de drogas, inclusive, com presença de menores de idade. Foi gravado vídeo da farra, aglomeração e pertubação de sossego alheio, onde será encaminhado ao ministério público da comarca de Campo Grande. A polícia dispensou as pessoas e mandou desligar o som, e cada uma seguisse para suas casas.
O último boletim da prefeitura, divulgado em 11 de Agosto, trás os seguintes números; 07 suspeitos, sendo 06 em isolamento e 01 internado, 143 descartados, 43 confirmados,  sendo 35 curados, 05 em isolamento, 01 internado e 02 mortes provocada pelo coronavírus.
A propagação de farras, festas e aglomerações, aumenta a transmissibilidade do coronavírus e ainda não há decreto liberando aglomeração, festas e farra. Segundo o Sargento Silva, não havia a presença de pessoas usando máscara.