LUIS OLIVEIRA DIZ QUE O POVO DE ASSÚ PRECISA SE LIBERTAR

Em entrevista concedia nesse sábado, 29, para o programa Discussão Aberta, na 89FM, o pré-candidato à Prefeito de Assú Luís Oliveira disse que precisa chegar ao fim a era da troca de cargos por votos durante o período eleitoral. “Precisamos de um corpo técnico qualificado para gerar o desenvolvimento que Assú tanto precisa”, destaca Luís.
Luis segue afirmando que o povo precisa se libertar, destacando que o coronelismo não cabe mais na política atual. “As nossas lideranças políticas precisam parar de fazer só politicagem e respeitar o povo”, enfatiza.
O pré-candidato à Prefeito afirma na entrevista que a campanha eleitoral quando iniciar deve ser construída em cima de propostas. “Eu respeito meus adversários políticos e o que fizeram, mas a nossa cidade precisa avançar, captar mais empresas e gerar mais empregos”.
Luís destaca também a importância de valorizar os funcionários públicos, que também precisam parar de ser perseguidos pela própria Prefeitura. Segundo Luís o plano de cargos e carreiras não chega a todos os servidores. “O prefeito precisa governar para todos, sem distinção alguma”, destaca.
Durante a entrevista Luís Oliveira também afirma que Assú vem há muito tempo sendo administrada por governantes que não vêm da base e que não conhecem às necessidades reais da população. “Eles não sabem o que é pegar uma fila para pegar merenda numa escola pública ou pegar uma fila de um hospital para se consultar. Eles não sabem o que é isso”.
E segue dizendo “eu já vendi tempero na feira, já usei um prego na chinela para não andar descalço, já plantei arroz, plantei capim, cuidei de porcos e por isso me sinto preparado junto com Judson Celular para fazer um governo que atenda as necessidades do povo”.
Luís encerra a entrevista destacando que nunca vislumbrou ser vice de ninguém nessa campanha, embora tenha sido convidado. “Eu quero lá na frente contar para os meus netos que entrei numa campanha com mãos limpas e com a cabeça erguida. E se eu chegar a ser Prefeito quero falar para os meus netos que fui o Prefeito que mais desenvolveu Assú. Também vou respeitar a decisão do povo caso não queira me eleger, mas vou ter orgulho de dizer aos meus netos que fui o candidato que quis mudar Assú, com coragem, e que nunca me vendi para nenhum político”, finaliza Luís.