CARROCEIRO É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA COXA NA ESTRADA DO ÓLEO, EM MOSSORÓ

O corpo de um homem, com marcas de tiro, foi encontrado, na manhã deste domingo 30 de agosto de 2020, jogado às margens da conhecida Estrada do Óleo na região da Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima foi identificada pela equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil através de registro de nascimento. Trata-se de Ítalo Azevedo de Souza, conhecido como "Periquito" de 28 anos de idade, era carroceiro e morava em um acampamento de sem tetos denominada de Terra Prometida, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.
Segundo informações da polícia, o carroceiro foi baleado durante uma festa na madrugada por volta de 01h30min. Amigos estavam bebendo no acampamento, quando cerca de 10 criminosos chegaram naquele local e gritando o nome de uma facção criminosa começaram a atirar. Periquito como era mais conhecido teria sido baleado. 
Na manhã de hoje a Polícia Militar foi acionada para o local, onde populares informaram através do 190, que teriam encontrado um corpo. Ítalo apresentava um único tiro na região da coxa que atingiu a veia femural.
O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, esteve acompanhando o trabalho da perícia no local e conversando com a reportagem do Fim da Linha, disse que há suas possibilidades para que para naquele local. A primeira seria uma desova, ou seja, mataram a vítima em outro local e a jogaram na estrada e a segunda, o carroceiro ao ser baleado, e com medo de terminarem o serviço, saiu correndo desorientado e acabou caindo e morrendo no local, onde foi encontrado.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. A DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) vai investigar o caso. Amigos da vítima disseram à Polícia, que o carroceiro não era envolvido com ilícitos. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Ítalo Azevedo de Souza, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para exames de necropsia na unidade do ITEP. Este o 13º homicídio registrados no mês de agosto e o 117º do ano de 2020 em Mossoró. - Fim da Linha