GRUPO COM MAIS DE 200 PESSOAS LANÇAM CAMPANHA PARA DR. GUSTAVO DISPUTAR REELEIÇÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um grupo com mais de 200 pessoas estão numa campanha endereçada ao chefe do executivo Dr. Gustavo Montenegro Soares, irmão do deputado George Soares. A campanha na internet é para que Dr. Gustavo mude o pensamento e fique para disputar a reeleição neste ano de 2020 na Terra dos Poetas.
Mesmo depois de se pronunciar e oficializar sua desistência a reeleição, a decisão de Dr. Gustavo surpreendeu seus eleitores e admiradores, que acreditam na volta do médico para a cadeira de prefeito na reeleição, caso ele mude de ideia.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, ligou para a nossa reportagem na manhã de sábado 18 de Julho, informando que mais de 200 pessoas estão unidas em prol dessa campanha, para que Dr. Gustavo mude de ideia e fique na cidade para disputar a reeleição contra Ivan Júnior e Luis Oliveira.
"Foi uma decisão emocionada que ele tomou quando disse que não ia disputar a reeleição. A população de Assú clama que Dr. Gustavo fique para disputar a reeleição aqui". Disse.
A mulher ainda acrescenta dizendo que Dr. Gustavo é capaz de disputar a reeleição pois foi um excelente gestor durante quatro anos na cidade.