CEARENSE É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTELIONATO, NO INTERIOR DO RN

O cearense natural de Fortaleza, Francisco Expedito Lira da Silva foi preso na tarde desta sexta feira 24 de julho de 2020, pela suspeita prática de crime de estelionato em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, que efetuou a prisão, o suspeito estava tentando aplicar golpes contra pessoas na cidade. O mesmo usava a artimanha de oferecer veículos às pessoas sem ter o produto. Dizia que estava vendendo o carro e quando alguém se interessava em comprar o carro, ele jogava o 171 pra cima do suposto cliente e pedia dinheiro de adiantamento.
Quando recebia a quantia pedida, falava que ia pegar o carro e desaparecia. Uma vítima ligou para o 190 da Polícia Militar denunciando o estelionatário e depois de buscas o mesmo foi localizado, preso e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado Luiz Antônio, Francisco Expedito foi autuado em flagrante por crime tipificado nos artigos 171 § 4º c/c art 14 inciso II.
Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado pela Polícia Civil para o Instituto Técnico Científico de Perícia, onde foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha