ATAQUE A TIROS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS E UMA DELAS EM ESTADO GRAVE

Dois homens foram baleados durante um atentado  ocorrido por volta das 14h00min de sexta feira 24 de julho de 2020 no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Oeste Potiguar.
Lucas Gabriel da Silva, e Francisco Jefferson da Silva, conhecido como o "Rei do Crime", ambos com 19 anos de idade estavam em uma residência  na Rua Gilberto Miranda, nas  proximidades da  escola Raimunda Nogueira do Couto quando, homens chegaram em um carro de cor prata, invadiram a casa é abriram fogo contra os dois.
Lucas Gabriel foi alvejado com cerca de três tiros no torax e abdômen, enquanto que Francisco Jefferson, ainda correu, mas acabou sendo baleado nas costas com alojamento de projétil.
Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias do Samu  para o Hospital Tarcísio Maia. Lucas Gabriel tem situação mais grave, haja visto que o mesmo foi atingido no tórax.
Uma das vítimas relatou para os policiais da VTR Santo Antônio, que fez a escolta das ambulâncias até o HRTM, que reconheceu um dos atiradores. O nome será repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o atentado. Fim da Linha