VICE-PREFEITA SANDRA ALVES PODERÁ ASSUMIR INTERINAMENTE À PREFEITURA DO ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A população de Assú, aguardava oficialmente uma colocação para saber quem assumirá o posto de prefeito na cidade, por tempo indeterminado até a recuperação do chefe do executivo municipal, Dr. Gustavo Soares, diagnosticado com COVID-19. Atualmente, o prefeito está internado no hospital do coração em Natal, e tem reagido bem ao tratamento contra o vírus.
Dr. Gustavo, vai ser afastado do posto de prefeito por tempo indeterminado, pelo médico que está lhe avaliando nesse momento de enfrentamento à doença. Até o momento, não há uma informação oficial de quantos dias Dr. Gustavo será afastado, e nessa circunstância, a vice-prefeita Sandra Alves, assumirá o posto de prefeita interinamente, até que Dr. Gustavo se recupere e possa voltar ao exercício de suas atividades públicas.
Sandra Alves, está em isolamento, numa casa de praia no litoral Potiguar, porém, caso seja confirmado a sua postura de prefeita interinamente no município, tão logo ela retorna a cidade, para ocupar a cadeira de prefeita.