POLÍCIA CIVIL CONFIRMA DISPARO ACIDENTAL QUE ATINGIU CRIANÇA NO DOM ELIZEU EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma criança sofreu um tiro acidental na manhã deste sábado, 13 de Junho de 2020, na cidade de Assú. A informação foi confirmada oficialmente pela polícia civil, sob o comando do delegado Paulo Pereira Júnior. 
O ASSÚ NOTÍCIA apurou que, a criança de 7 anos do sexo masculino, sofreu um tiro acidental no pé direito, dando ela entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Francisco. 
A ocorrência foi registrada na rua Coronel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu, e segundo informações da polícia civil, um vigilante limpada uma arma, quando ela disparou acidentalmente e atingiu o pé da criança. O garoto foi levado para UPA, atendido pela equipe médica, que constatou a perfuração.
Segundo informações da polícia civil, uma parente da criança estava mentindo, dizendo que o menino estava brincando, quando ela (parente) escultou um barulho e viu a criança ferida, alegando que tenha sido um traque, ou até mesmo um tiro que não sabe de onde veio. Os agentes da polícia civil, junto com a polícia militar, desconfiaram da versão e se prontificaram de avançar nas investigações, e foi até o endereço do corrido, no Dom Elizeu, e ao conversar com a avô da criança, ela contou a versão verdadeira, informando que o menino foi atingido com um tiro acidental, sendo que o padrasto estava limpando uma arma, quando ela disparou e atingiu o pé do garoto.
As polícias civil e militar fazem buscas na cidade no intuito de localizar o vigilante, mas, até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado. A polícia informou que a parente da vítima encontra-se na delegacia, sendo interrogada sobre o fato, principalmente por ter escondido a veracidade das informações, pelo menos foi essa à informação da polícia.