JOVEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO SEGUNDO DIA DE TRABALHO, NO INTERIOR DO RN

Um acidente de trabalho ocorrido nesta manhã de sábado 06 de junho de 2020, resultou na morte de um operário no Bairro Bom Pastor em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado até o momento como Paulo Eduardo de aproximadamente 25 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte recebeu uma forte descarga elétrica, enquanto trabalhava em uma armazém de sal localizado as margens da BR 405 depois do viaduto de acesso a cidade de Apodi.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou uma unidade de suporte avançado (ALFA) para atendimento a vítima, mas quando a equipe chegou no local, nada pode fazer, uma vez que o operário já estava em óbito. Segundo informações de colegas de trabalho, Paulo Eduardo estava no seu segundo dia de trabalho naquela empresa.
O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio esteve no local acompanhando os procedimentos de perícia e disse aos jornalistas que identificou irregularidades na empresa no tocante a equipamentos de EPIs.
Segundo a autoridade policial o jovem vítima do choque não usava equipamento de proteção e se a necropsia atestar a causa da morte como sendo descarga elétrica, o dono da empresa poderá responder por homicídio culposo.
Após os procedimentos de perícia no local o corpo de Paulo Eduardo foi recolhido para exames de necropsia no IML do Itep. Com a conclusão dos exames que serão realizados pelo médico legista de plantão, o cadáver será liberado para os familiares. Fim da Linha