DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS EM UM INTERVALO DE MEIA HORA, EM MACAÍBA

Dois jovens foram mortos a tiros em Macaíba, na Grande Natal, na noite desta sexta (5). Os crimes aconteceram em lugares diferentes em um intervalo de meia hora. Ninguém foi preso.
O primeiro assassinato foi na Rua Olimpo Maciel, na região do centro de Macaíba. A vítima foi o jovem Silvânio Martins da Silva, de 22 anos. Ele foi baleado em frente a uma conveniência. O rapaz ainda tentou correr mas morreu ali próximo. O avô dele, um idoso que o criou como filho, disse que o neto pode ter sido morto por uma dívida de R$ 30.
“Ele estava sendo ameaçado ultimamente, uns caras vieram cobrá-lo; ele pagou uma parte do dinheiro e ficou devendo ainda R$ 30”, disse o avô que pediu para não ser identificado. Ele informou ainda que não sabe do que era a dívida.
O segundo crime foi na Rua Sinval Duarte Pereira, no bairro Campo das Mangueiras. A vítima foi Joadson Costa dos Santos, de 19 anos. Testemunhas contaram à polícia que um terceiro rapaz também foi baleado, mas foi socorrido com vida para a Upa de Macaíba.
Os dois crimes foram em bairros diferentes, mas a polícia acredita que possam ser os mesmos criminosos porque testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro vermelho.
A polícia também recebeu informações de um outro carro, branco, dando cobertura à ação. As duas vítimas foram assassinadas com vários tiros de pistola, no rosto e em outras partes do corpo. Após a perícia os corpos foram removidos para a sede do Itep em Natal. g1rn