RADIALISTA É ESPANCADO POR HOMENS ENCAPUZADOS E TEM MOTO QUEIMADA NO VALE DO AÇU

O radialista Paulo Soares, conhecido por Paulinho Porto, sofreu um atentado no sábado, 9, na RN 118, quando retornava do município do Alto do Rodrigues, para sua casa, em Pendências, pilotando uma motocicleta.
Paulinho Porto tem um programa na FM Ouro Negro, do Alto do Rodrigues, o qual costumeiramente faz críticas a gestão municipal, em especial na ausência de serviços básicos mesmo o município recebendo grandes somas financeiras.
No retorno para sua casa neste sábado, Paulinho Porto disse que foi interceptado por três homens encapuzados num veículo, derrubado da moto, atearam fogo, espancaram o radialista e avisaram que ele deveria parar com o programa.
Após espancá-lo, atear fogo na moto, os três bandidos ainda tentaram levar o radialista, mas ele disse que conseguiu se soltar e correr dentro do mato. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia do Alto do Rodrigues
A Polícia Militar foi diligências e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O caso deve ser comunicado formalmente ao Secretário Estadual de Defesa Social e Segurança Pública, Coronal Araújo, para que providências sejam tomadas. Mossoró Hoje