POLICIAIS PENAIS RECAPTURAM DOIS DOS SETE PRESOS QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Policiais penais recapturaram dois presidiários dos sete que escaparam nesta segunda-feira (4) da Cadeia Pública de Mossoró, no Oeste potiguar. Os detentos foram presos na mesma cidade nesta quarta (6).
A fuga aconteceu durante o banho de sol, momento em que os sete pularam o muro da unidade. Foi aberto processo administrativo para apurar o caso. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os dois recapturados estavam no bairro Santo Antônio e foram encontrados durante buscas realizadas pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência.
Ainda de acordo com a Seap, foram recapturados Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, ambos detentos provisórios. Os que seguem foragidos são Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.
Jefferson e Geovani são irmãos e foram condenados em março pela morte de um menino de um ano de idade ocorrida em Mossoró. G1RN