POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA DA PARAÍBA, CONTRA HOMEM

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, na tarde desta sexta-feira 22 de maio de 2020, um homem de 35 anos em cumprimento a uma mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Sousa no estado da Paraíba.
Valmir Carvalho de Oliveira foi preso em casa no Alto São Manoel em Mossoró e quando a equipe da DEFUR chegou em sua residência, ele não esboçou reação. após ser preso o mesmo foi conduzido até a delegacia e depois dos procedimentos,  encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com investigações, Valmir Carvalho responde a processos pela realização dos crimes de furto qualificado, dano, receptação, estelionato,falsidade Ideológica e resistência. Segundo o delegado Rafael Arraes, o comunicado da justiça paraibana determinado a prisão dele chegou a Defur na semana passadas, mas somente na tarde de sexta feira (22), depois de uma denuncia anônima, sobre o paradeiro do foragido, é que a equipe conseguiu cumprir a determinação judicial.
A Polícia Civil solicita ainda que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 98135-1586. Fim da Linha