HOMEM É MORTO A TIROS POR DUPLA DESCONHECIDA QUANDO CHEGAVA NA CASA DA NAMORADA, EM MOSSORÓ

Mossoró,a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra o segundo homicídio deste sábado 09 de maio de 2020. O crime aconteceu por volta das 19h50min, no Projeto de Assentamento Oziel Alves, na região da Maisa, zona rural do município.
Idalécio Praxedes de Farias, 34 anos, natural de Mossoró RN, foi executado com cerca de oito tiros de revolver, na calçada da residência de sua namorada. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tinha acabado de chegar na casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e executaram a vítima.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Idalécio Praxedes, não tinha registros de antecedentes criminais no sistema da justiça Potiguar. A Perita Criminal Roberta Lícia, informou que foram identificadas 8 perfurações de tiros no corpo da vítima, dos quais quatro foram na cabeça se caracterizando uma execução.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Idalécio Praxedes Farias, foi removido e encaminhado para exames no ITEP. Este é o 11º homicídio registrado nos 9 primeiros dias de maio e 75º do ano de 2020. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Fim da Linha