PRINCIPAL SUSPEITO DE TER MATADO VÍTIMA DURANTE ASSALTO EM TIBAU, É PRESO PELA PM

Policiais militares do destacamento de Grossos, sob comando do sargento Moura, com apoio da ROCAM prenderam na tarde deste sábado 29 de fevereiro de 2020, o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marlon Araujo da Costa, principal suspeito do latrocínio  (Roubo seguido de morte), ocorrido na madrugada de hoje na Praia de Gabo Bravo em Tibau no Litoral do Oeste Potiguar.
Durante o assalto, Emanoel do Monte Siqueira de 31 anos, foi baleado e morreu no hospital de Tibau. Supostamente ele teria reagido a ação dos bandidos, que num ato de covardia atiraram na vítima que estava desarmada e se assustou com a invasão dos criminosos a sua casa.
O apenado do semiaberto, foi preso no Conjunto Odete Rosado, em Mossoró onde estava escondido, e depois de um trabalho de inteligência da Polícia Militar o mesmo foi localizado. De acordo com a PM, a tornozeleira eletrônica dele, foi rompida e jogada as margens da BR 110 onde posteriormente localizada.
Após ser preso, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Ele será autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado à Cadeia Pública 
Durante o depoimento o apenado confessou o crime e disse que atirou na vítima por que a mesma teria reagido ao assalto e partiu pra cima dele. A Polícia trabalha agora no sentido de prender os comparsas que participaram do latrocínio.
Marlon Araújo da Costa responde a quatro processos na justiça da comarca de Areia Branca, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas. Foi condenado e depois de passar uma temporada na prisão, recebeu o benefício da justiça de cumprir o resto da pena em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica. Fim da Linha