IRMÃS FAZEM O PAI PARAR VIATURA PARA TIRAR FOTO COM POLICIAIS MILITARES NO RN

Não é fácil ser policial, mas há coisas na rotina de um policial que o faz ganhar forças para superar qualquer dificuldade no dia-a-dia.
Quatro policiais militares de Caicó, pertencentes ao 3º DPRE, nem imaginavam que em meio a uma ocorrência iam receber tanto carinho.
Em deslocamento de Cruzeta para Florânia, duas garotinhas, irmãs, fizeram seu pai parar a viatura da PM para abraçar os policiais e tirar foto.
O comandante da guarnição, Sargento Stopely, observou o pedido de parada de um homem, ao seu lado duas crianças, e ordenou que o motorista parasse.
O homem, que é motorista profissional, emocionado, nem deixou a viatura parar direito, disse: “minhas filhas só querem abraço e foto, pode ser?”
Os policiais, Sgt Leal, Sgt Stopely, Cb Jair e Cb Lucena, sensivelmente emocionados, atenderam o pedido das garotas, e ambos tiraram fotos.
Os PM’s estavam em uma missão para a cidade de Tenente Laurentino, onde atenderiam uma ocorrência de acidente trânsito.
O carinho foi recíproco. “Crianças são o futuro de nossa nação, essa carinho que têm por nós é verdadeiro, sincero e de coração”, disse o comandante Stopely. Jair Sampaio