OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM ASSÚ

Na manhã de hoje, 12/03/2020, as polícias Civil e Militar de Assu-RN saíram em diligência a fim de se cumprir dois mandados de busca e apreensão, no bairro Dom Elizeu, mais precisamente na Favela Belo Horizonte, área urbana de Assu. 
Ao chegar no endereço, localizado na rua Professora Maria Lídia Queiroz, n°115, os policiais se depararam com a pessoa de ISRAEL RAMOS DE BARROS, vulgo NÊGO RAEL. 
Durante a a busca na casa do suspeito, foram encontrados drogas, armas, munições, dinheiro fracionado, provavelmente do comércio de drogas, dois drones entre outros objetos. 
O flagranteado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. 
RAEL já havia sido preso, no ano de 2013, na Operação Cavalo de Pedra, da Polícia Civil de Assu, pelo crime de tráfico de drogas.
Ele será conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição da justiça do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) vc denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.