MORADORES DO PORÉ ERGUERAM FAIXA E CARTAZES EM FORMA DE PROTESTO AOS AUXILIARES DA PREFEITURA

Da redação - Assú Notícia: O clima iniciou tenso na comunidade do Poré, zona rural da cidade de Assú, na noite de quarta-feira, 11 de Março de 2020. Uma reunião dos moradores com o secretário municipal de agricultura, pecuária e pesca e auxiliares, para justamente trazer possíveis soluções para sanar o problema do abastecimento de água na comunidade.
Os moradores se reuniram, criaram cartazes e faixa em forma de protesto direcionada ao chefe do executivo municipal.
Paulo Morais, secretário de agricultura, chegou na reunião com uma proposta aos moradores, que não concordaram. Surgiu uma proposta, justamente dos moradores e Paulo Morais acatou, e se comprometeu em levar o assunto ao prefeito Gustavo Soares.
Durante a conversa, foi sugerido que criassem uma comissão com quatro pessoas da comunidade, e fossem até o gabinete do prefeito, e dessa forma, os moradores não concordaram, querem a presença do prefeito na comunidade.
O secretário Paulo Morais, disse ao ASSÚ NOTÍCIA, que será contratado um geólogo para analisar o local, e saber se tem condições de ser perfurado um outro poço. Não foi dado prazo para que isso aconteça, mas que os procedimentos serão adotados.