EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM CARAÚBAS, NO OESTE POTIGUAR

Um homem de 25 anos foi morto na madrugada deste sábado 29 de fevereiro de 2020, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu  por volta das 02h00, no Conjunto Aroldo Maia, onde foi vítima o ex-presidiário, Jose Marcelo Sena Varjão, natural de Pau dos Ferros e residente em Caraúbas.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima dormia em sua residência na Rua Francisco Cesar Vieira, quando um homem chegou, pulou o portão da casa, arrombou a porta, retirou a vítima do quarto levando-a até o quintal e lá mesmo a executou com cerca de 3 tiros possivelmente calibre 38.
Após ser acionada a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima, respondia processo na justiça por furto na comarca de Pau dos Ferros e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2019 naquela cidade.
Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão em Mossoró. Este é o sexto homicídio registrado em Caraúbas neste ano de 2020. Icém Caraúbas