SUSPEITO COM MOTO ROUBADA É BALEADO PELA PM AO TENTAR FUGIR, EM MOSSORÓ

Um homem suspeito de assalto e conduzindo uma moto roubada, foi baleado ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta feira, 17 de janeiro de 2020, no Projeto de Assentamento Maísa na zona rural de Mossoró, região oeste Potiguar.
De acordo com o sargento Emanoel, José Francisco de Melo de 35 anos der idade, morador da Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio, teria roubado a motocicleta na quinta feira (16), onde agrediu a vítima, que está hospitalizada no HRTM, com pedaço de pau e levado a moto.
Após tomarem conhecimento, sobre o paradeiro do suspeito e também da moto, os policiais daquela localidade, passaram a realizar diligências e conseguiram chegar até José Francisco que entregou a motocicleta, que estava escondida no Assentamento Apodi, naquela região. Ele negou que tenha roubado o veículo.
Após receber voz de prisão e ser algemado, o suspeito tentou fugir para o matagal, mas acabou sendo baleado com tiro de contenção na perna. Os policiais conduziram o baleado, na VTR para o Hospital Tarcísio Maia e depois de ser liberado vai ser encaminhado à Polícia Civil. A moto roubada foi apresentada na Delegacia de Plantão. Fim da Linha