HOMEM DE 35 ANOS MORRE APÓS BATER MOTO EM CARRO, NO INTERIOR DO RN

Um acidente de trânsito tipo colisão entre carro e moto. ocorrido por volta das 20h30min desta noite de sexta feira 17 de janeiro de 2020, em Mossoró, no Oeste Potiguar, deixou uma pessoa morta no local.
O sinistro aconteceu na Avenida Presidente Dutra próximo ao viaduto de acesso a Natal no Alto São Manoel e teve como vítima fatal, Antônio Irismar Farias Carneiro de 35 anos, morava no Bairro Papôco.
Segundo informações repassadas pelos policiais rodoviários federais, Antônio Irismar, conduzia uma moto Pop de cor preta por uma rua paralela a Presidente Dutra e teria entrado de vez na rodovia.
Um carro tipo Fiat Línea trafegava sentido no sentido viaduto, não teve tempo para desviar e acabou se chocando com a motocicleta. O condutor da moto foi arrastado junto com seu veículo por mais de 60 metros e morreu no local.
Após os procedimentos de isolamento do local e controle de tráfego pela PRF e de perícia pelo Itep, o corpo de Antônio Irismar foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico legal e depois liberado para sepultamento. Este é o terceiro acidente de trânsito com morte no município de Mossoró em 2020. Fim da Linha