SENAC ASSÚ ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS DE INGLÊS

Referência no segmento de escola de idiomas no Rio Grande do Norte, o Senac Assú está com matrículas abertas para os cursos de inglês. Alunos novatos e veteranos que indicarem um amigo e ambos efetuarem a matrícula ao mesmo tempo, ganharão 25% de desconto, cada um. Já os alunos que se matricularem até o dia 10 de fevereiro (sem indicação de amigo) ganharão um desconto especial de 10% para pagamento à vista e 5% para pagamento parcelado. Descontos não são cumulativos. Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no estado, o Senac conta com uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real. 
“Trabalhamos com uma metodologia que favorece a interação entre alunos e material didático, sem deixar de lado nenhuma das competências para conquistar a fluência em ouvir, compreender, falar, ler e escrever”, explica a coordenadora de idiomas do Senac, Cynthia Rossana.
Para quem já possui algum conhecimento no idioma, o Senac Assú dispõe de cursos em diversos níveis, para diferentes perfis: adolescentes, estudantes universitários, empresários, dentre outros.
Na unidade Assú, a instituição está oferecendo o curso de inglês nas modalidades Basic I e Beginners I e II. Os testes de nivelamento estarão disponíveis para agendamento a partir do dia 20 de janeiro de 2020, por meio do site www.nivelamento.rn.senac.br. As provas serão realizadas no período de 03 a 06 de fevereiro.
Informações detalhadas sobre os níveis ofertados, valores e descontos podem ser obtidos pelo telefone (84) 4005 - 1000.
Fonte: Senac/RN