CIDADÃO É BALEADO POR CRIMINOSOS APÓS ESCONDER CELULAR DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ

Uma ocorrência de assalto com vítima ferida a bala, foi registrada no início da manhã desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, na Rua Marechal Deodoro, próximo da antiga base Bic no Bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste Potiguar.
Dois bandidos em uma moto, abordaram um cidadão que estava parado em sua motocicleta na frente de uma residência e anunciaram o assalto. A vítima ficou nervosa  e colocou a mão no bolso para tentar esconder o celular, mas acabou sendo baleada com um tiro disparado pelos criminosos.
Manoel Avelino 51 anos foi atingido com um tiro no ombro com alojamento de projétil e caiu no meio da rua. Populares que presenciaram a ação, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado realizou os primeiros atendimentos no local, com reanimação do paciente que estava em parada cárdio respiratória e depois o conduziram para o Hospital Tarcísio Maia.
Após atirarem na vítima, os criminosos fugiram e não levaram nada da vítima. Um dos tiros efetuados pelos elementos, atingiu o portão de uma residência, transfixou e perfurou o para choque do veículo que estava na garagem da casa. Fim da Linha