SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM NA RUA DA VARA, EM BARAÚNA

Policiais Militares de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde desta domingo 08 de dezembro de 2019, naquela cidade, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações repassadas ao blog Fim da Linha, pelo sargento Saldanha, comandante da VTR, sua equipe realizava patrulhamento pela Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara, quando abordou Moisés Epifânio Borges, 38 anos, que se encontrava em atitude suspeita.
Durante a abordagem e revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito um tablete de maconha, pesando cerca de 150 gramas, algumas trouxinhas da mesma droga, balança de precisão, papel filme e dinheiro fracionado.
Diante da situação de flagrante, os policiais conduziram o infrator à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para que o delegado plantonista adote as medidas cabíveis. Moisés deverá ser autuado em flagrante por crime de tráfico de droga, artigo 33 e encaminhado ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha