SUSPEITO DE MATAR JUNTO COM O FILHO, GAROTO DE 14 ANOS EM ASSÚ, SERÁ JULGADO HOJE

ANTÔNIO ERINALDO - RÉU
PEDRO FAUSTINO DE 14 ANOS, MORTO A FACADAS EM 2017
Da redação - Assú Notícia: Antônio Erinaldo Paulino da Silva, conhecido como Naldo, sentará no bancos dos réus hoje, 13 de Novembro de 2019, sob acusação do crime de homicídio contra o garoto de 14 anos, Pedro Faustino de Sena, morto no dia 11 de Novembro de 2017, na Favela do Belo Horizonte, após o filho do réu ter tido uma discussão com Pedro Faustino, por conta de uma égua.
O filho do réu, teria ameaçado matar Pedro Faustino e seu pai, e ainda afirmou que o réu iria vim de Natal para matar pai e filho.
Antônio Erinaldo Paulino da Silva, veio até Assú, e junto com o seu filho menor de idade, ficaram de tocaia aguardando Pedro Faustino e sue pai, a pretensão de Antônio Erinaldo e seu filho, era matar os dois. O pai de Pedro Faustino tava demorando bastante para chegar em casa, foi quando Antônio Erinaldo e seu filho, subiram numa moto, veículo este conduzido pelo réu, e seguiram em direção a Pedro Faustino, que estava em casa, quando foi atacado pelas costas com vários golpes de facas, desferidas pelo filho do réu.
Pedro Faustino chegou a ser levado ao hospital de Assú e transferido para Mossoró, onde não resistiu e morreu. Após o crime brutal e banal, Pai e Filho fugiram para o bairro Planalto, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na época, o delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, ainda chegou a fazer buscas contra os dois na capital, porém sem sucesso.
Alguns dias depois, Pai e Filho resolveram se apresentar na polícia, os dois ficaram presos pelo crime em que cometeram.