INSATISFEITO COM A SEPARAÇÃO, AGRICULTOR TENTA MATAR MULHER E FILHOS DELA NO RN

Uma mulher e seus dois filhos foram esfaqueados na manhã de hoje, 22 de novembro no Projeto de Reforma Tocantins, na zona rural de Porto do Mangue, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações do Sgt Valdemir comandante do Destacamento de Policia Militar da Serra do Mel, o agricultor Francisco Leandro da Costa “Xexeu” de 64 anos de idade, foi até a casa da sua Ex-companheira, Eliete Fonseca Souza 53 anos.
Como a domestica não aceitou o pedido de reconciliação “Xexeu” tentou mata-la a golpes de faca peixeira. Os dois filhos de Eliete, Sueldo Souza Fonseca de 27 anos e Sandemberg Fonseca Sousa de 30, estavam cortando castanha ao lado de casa e saíram em defesa da mãe e por pouco não foram assassinados pelo Padrasto.
Sueldo sofreu um corto no braço direito e Sandemberg sofreu ferimentos, no pulso e no dedo. Mãe e filhos foram socorridos para o Hospital do Município de Serra do Mel. Eliete Fonseca foi transferida para o Hospital Tarcísio maia em Mossoró. Seus filhos foram medicados e liberados na Serra do Mel.
Ainda segundo o Sgt Valdemir, após o atentado “Xexeu” fugiu para a casa de familiares na Vila Pará, na Serra do Mel e está sendo procurado pela policia da Serra e de Porto do Mangue, que tem a frente o Sgt Alex.
 O caso será apurado pela Delegacia da Policia Civil de Areia Branca. O Câmera