ASSALTANTES SÃO BALEADOS DURANTE AÇÃO CRIMINOSA EM PARADA DE ÔNIBUS

Dois assaltantes foram baleados durante um Roubo a populares que estavam em uma parada de ônibus na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira 22 de novembro de 2019 e segundo a polícia militar dois elementos armados de revólver chegaram e abordaram as vítimas, subtraindo delas relógio, carteira de bolso e celulares.
No  momento da ação criminosa um popular armado que estava no local e que presenciou o ato delituoso dos dois bandidos, reagiu atirando contra os dois, conseguindo alvejá-los.
Um dos assaltantes, menor de idade foi baleado com um tiro no olho com projétil alojado no pescoço e mesmo ferido conseguiu correr até um posto de combustíveis. O outro criminoso identificado Eliano Ferreira de 31 anos foi alvejado no braço com fratura exposta.
Ele tentou fugir mas acabou sendo capturado pela equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM, após ser acionada pelo Ciosp para atender a ocorrência.
Os dois assaltantes foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. e segundo informações o estado de saúde do adolescente é considerado grave.
A PM apreendeu dois revólveres que estavam com os assaltantes, uma moto possivelmente roubada e recuperou os objetos subtraídos das vítimas, como relógio, carteira de bolso e celulares. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Furtos e Roubos. O popular que reagiu ao assalto não foi identificado pela polícia. Fim da Linha