IDOSA É MORTA COM UM TIRO NA BOCA ENQUANTO ESTAVA SENTADA NA CALÇADA

Início da tarde desta sexta feira 29 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala, elevando para 196 o número de assassinatos na cidade em 2019.
O crime aconteceu por volta das 11h30min na calçada dos fundos de um prostíbulo, na Rua Arthur Bernardes, próximo a uma igreja evangélica no Bairro Bom Jardim, onde foi vítima, uma mulher identificada Maria Gorete Andrade Senhor de 58 anos de idade, natural de Apodi, que segundo informações residia na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de maio.
Informações apuradas pela Polícia Militar, são de que a vítima, que costumeiramente fazia ponto naquele local, estava sentada em uma cadeira na calçada, quando dois homens bem vestidos chegaram de moto, o garupa desceu e efetuou os disparos em sua direção.
De acordo com o delegado de plantão Dr. José Vieira de Castro, que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia criminal e colhendo informações sobre o crime, Gorete foi atingida com um disparo na boca e morreu na hora. O projetil desceu, transfixou e saiu pelas costas.
A Polícia Civil está em busca de câmeras de monitoramento na região, para solicitar via justiça as imagens que poderão ajudar na identificação dos criminosos, que fugiram após matarem a vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo da mulher foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que no local, onde ocorreu o assassinato, funciona uma casa de prostituição. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Fim da Linha