EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 184º assassinato do ano de 2019. O Crime aconteceu por volta das 17h20min deste sábado 09 de novembro na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
 A vítima Leonardo Lucas de Oliveira Almeida 22 anos de idade foi alvejado com cerca de cinco tiros de pistola 9mm e morreu na porta de uma residência, onde estava com alguns amigos. Até o momento não há informações de outros feridos, já que na residência havia outras pessoas no momento do ataque a tiros.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, uma vez que Leonardo foi preso em maio de 2016 com 48 quilos de maconha,durante uma operação da Denarc no Bairro Barrocas (Relembre).
Segundo informações da polícia, Leonardo também respondia processo por porte ilegal de arma de fogo e um processo que tramitou na Delegacia de Defraudações e Falsificações, cujo processo encontra-se suspenso no judiciário.
Durante o trabalho pericial foram recolhidos cinco cápsulas e três projeteis de pistola 9 milímetros que ficaram espalhados pelo chão no local do crime. Após a perícia o corpo do jovem assassinado foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento.
O delegado de polícia Civil de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho do Itep e colhendo informações que serão repassadas para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso. Já são 184 assassinatos em Mossoró neste ano de 2019. Fim da Linha