EX-COMPANHEIRO É PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A TIROS EM NATAL, DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil informou que o principal suspeito de ter matado a técnica de enfermagem Dayana Deise Oliveira de Lima é o ex-companheiro dela, um policial militar. O motivo é que ele não aceitava o término do relacionamento. A vítima tinha 29 anos de idade e foi executada na porta da casa em que mora a mãe dela, na Zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (11).
O suspeito tinha dois filhos com Dayana. Ele foi intimado a se apresentar na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no entanto ainda não apareceu. Há contra ele uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar de Dayana Deise.
O assassinato aconteceu no conjunto Parque das Dunas. De acordo com a polícia, a mulher estava do lado de dentro do imóvel, quando ouviu uma pessoa chamá-la na rua. Depois de sair para ver quem era, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. Ela morreu no local. Um dos filhos de Dayana Deise viu a mãe morta na calçada. Ele brincava com o irmão em uma praça do outro lado da rua no momento do crime.
O corpo da técnica de enfermagem foi velado nesta terça-feira (12), no centro comunitário do conjunto e será enterrado às 9h desta quarta (13). Vários amigos e familiares compareceram ao centro comunitário, para se despedir de Dayana. Ela trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, recém-formada em Enfermagem, almejava atuar como enfermeira das Forças Armadas. G1RN