DUAS PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE GRAVE NA ROTA DO SOL. CONDUTOR É PRESO

Duas pessoas morreram em acidente grave registrado na RN-063, mais conhecida como Rota do Sol, principal acesso entre Natal e as praias do Litoral Sul, no fim da tarde de sábado (2). Morreram no local o agricultor Carlos Antônio de Souza, 58 anos, e uma mulher, que não teve o nome divulgado.
O acidente envolvendo uma caminhonete e um Siena ocorreu no sentindo Pirangi/Natal. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o condutor do Siena trafegava em alta velocidade e acabou perdendo o controle e atingindo a caminhonete conduzida pelo agricultor. Ele perdeu o controle e bateu em uma árvore no canteiro. A mulher que era passageira do Siena também se feriu gravemente e acabou não resistindo.
Muitas pessoas testemunharam o acidente, entre elas o promotor Wendell Beetoven, que confirmou ter visto o motorista do Siena dirigindo em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas. O promotor acabou dando voz de prisão ao motorista que também apresentava sinais de embriaguez.
Segundo o sargento Varela Silva, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor do Siena identificado como Hugo Fernandes dirigia o veículo levando a mulher que morreu no local, e uma criança que foi medicada e entregue à família. A Polícia Civil vai investigar o caso. OP9RN