FILHO DE PM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA APÓS REAGIR A ASSALTO

O filho de um policial militar reformado foi morto a tiros dentro de casa após reagir a um assalto no bairro Abolição II, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como David Kenedy Costa Vasconcelos, 37 anos.
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (9). De acordo com a polícia, uma quadrilha com quatro criminosos invadiu a casa de David Kenedy. Os bandidos chegaram em um carro modelo Honda Civic, que havia sido roubado na noite anterior, no bairro Abolição III, também em Mossoró.
A vítima estava dormindo e foi acordada pela ação criminosa. Ao se deparar com os quatro suspeitos em casa, ele tentou reagir e foi baleado. O filho do PM foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreu antes de receber atendimentos médicos.
Três homicídios e um baleado em menos de 12 horas
Além do latrocínio que vitimou David Kenedy, outras duas pessoas foram assassinadas no intervalo entre as 18h da quinta (8) e as 6h desta sexta-feira (9).
Na madrugada desta sexta-feira (9), criminosos invadiram uma residência e mataram, com cerca de 15 tiros de escopeta e pistola, Maurício Mateus Freitas e Silva, 21 anos. Outro homem que estava no local foi baleado e conseguiu sobreviver ao fugir pulando um muro.
Na noite de quinta-feira (8), outro homem foi assassinado na Capital do Oeste. João Cléverson Barbosa da Silva, 22, foi baleado enquanto estava na calçada de casa e tentou fugir para dentro da residência mas foi alcançando pelos criminosos.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Mossoró. Ainda não é possível apontar relação entre os homicídios. Com as três mortes, Mossoró atingiu a marca de 111 crimes violentos em 2019. OP9 RN