CINCO PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. As detenções são resultado da Operação “Estação Final”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para combater o tráfico na região situada próximo à estação de trem. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão que resultaram na captura dos cinco suspeitos.
Durante as diligências, foram apreendidos uma arma de fogo, certa quantidade de drogas diversas (maconha, cocaína, ecstasy), balança de precisão, insumos para embalar drogas, aparelhos celulares, notebook e a quantia de R$ 27 mil encontrada na residência de um dos investigados.
De acordo com a Polícia Civil, foram presos pelo crime de tráfico de drogas: Leonardo da Rocha Francisco, 34 anos, Mércia Rodrigues da Silva, 45 anos, Rafael Viviano Dantas de Araújo, 36 anos, e Vinicius Guilherme Costa Muniz, 19 anos. Já pelo crime de posse irregular de arma de fogo foi preso César Luiz Tavares da Silva, 37 anos.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. OP9 RN