IDOSO RESGATADO PELA POLÍCIA, É DEVOLVIDO AO CÁRCERE POR ASSISTENTES SOCIAIS

Da redação - Assú Notícia: O delegado de Assú, Cidorgeton Pinheiro Tony, responsável por resgatar duas vezes um idoso de 70 anos de idade, que estava sendo mentido em cárcere de privado, numa construção que não tinha janelas e havia uma grade de ferro com correntes e cadeado, nas proximidades de um curral.
O delegado resgatou o idoso e iniciou os procedimentos necessário no local, conduzindo os responsáveis para a delegacia, e serem adotados os procedimentos necessários diante da situação.
A equipe do CRAS de São Rafael, foram comunicados e acionados pela polícia, para ficarem responsáveis pelo idoso, até que um abrigo fosse encontrado, para a vítima. Segundo o delegado, os assistentes do CRAS, haviam assinado documentos que lhe responsabilizavam em ficar com o idoso, e lhe encaminhar a um abrigo.
No domingo, no final da tarde, a polícia civil recebeu novas informações de que o idoso estava de volta ao cárcere de privado, que devolveram o idoso ao local que havia sido resgatado na tarde anterior pela polícia. 
Dr. Tony, disse que vai apurar detalhadamente a irresponsabilidade dos agentes do CRAS de São Rafael, e que o Ministério Público vai ser comunicado da situação. Ouça na integra a entrevista com o delegado.