POPULAÇÃO ENFRENTA PROBLEMAS COM ESCURIDÃO EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE

Da redação - Assú Notícia: Para quem acompanha as redes sociais diariamente, já percebe que existe várias reclamações de moradores, referente a falta de iluminação em algumas ruas e bairros da cidade de Assú. Nossa reportagem tomou conhecimento que algumas ruas do Frutilândia e Dom Elizeu, estão passando por problemas em iluminação pública. 
Um dos trechos bem movimentados, e que está todo escuro, é nas proximidades do Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA. A escuridão persiste há mais de um mês, foi o que afirmou um morador. 
Já não bastasse, mais duas pessoas fizeram reclamação falando sobre a escuridão que estão passando nas vias públicas do município. Na rua Eduardo Corsino, a internauta Deyse Kely, questiona e afirma que, há alguns dias que sua rua encontra-se na escuridão, em razão da lâmpada do poste ter queimado a alguns dias.
Da mesma maneira, acontece em frente a oficina de Mir, na rua Vereador José Bezerra de Sá. Mir afirma que paga todo mês, mais de R$ 30 reais de iluminação pública, mas que não tem retorno com este pagamento. A pasta responsável para concertar o problema, é administrada por Samuel Fonseca, secretário de serviços públicos da cidade.