ELEMENTO É BALEADO E PRESO APÓS TENTAR FAZER ASSALTO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um elemento foi preso em flagrante portando uma arma de fogo, na noite de quarta-feira, 07 de Fevereiro na pacata cidade de Triunfo Potiguar, que tem como comandante do destacamento, o Cabo PM Damazio. A informação é que o individuo por nome de Tamison Danilo da Silva Costa, residente na cidade de Itajá, tentou deflagrar um assalto no posto de gasolina, em Paraú, mas, segundo informações, não teria conseguido.
O criminoso usou uma motocicleta com placas de Mossoró, para tentar praticar o crime no posto de gasolina. Depois da tentativa, elemento seguiu sentido a cidade de Triunfo Potiguar, mas não foi por muito longe. Ele abandonou a moto depois da mesma faltar gasolina no caminho.
Tamisson estava fugindo de uma ação policial e foi abordado por homens em Triunfo Potiguar, e sofreu um tiro. Alvejado, o elemento foi socorrido por uma equipe de saúde para o Hospital local e transferido para o Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.
individuo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia depois de fazer os procedimentos no Hospital, em Mossoró. Elemento é da cidade de Itajá, e teria tentado praticar o crime na pacata cidade de Paraú. Com o elemento, a polícia apreendeu um revólver calibre 39 municiado.