SAMU REGISTRA DOIS ACIDENTES NA RN-016, UM NA COMUNIDADE DE MUTAMBA DA CAEIRA E OUTRO NO PORÉ ZONA RURAL DE ASSÚ

O inicio do final de semana já começa registrando dois acidentes na RN-016. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, registrou na tarde desta sexta-feira (09), dois acidentes em comunidades diferentes.
O primeiro acidente aconteceu antes da ponte da comunidade rural de Mutamba da Caeira. Segundo informações de moradores, o acidente teria ocorrido no inicio da tarde e só por volta das 16hs conseguiram localizar a vítima. Nossa equipe chegou a conversa com uma moradora da comunidade e ela nos informou que um popular que teria encontrado a vítima. 
"O acidente aconteceu no inicio da tarde, ai um homem ia passando na pista e escutou ele gritando, quando ele foi olhar era 'Vilson", então o homem foi chamar alguém da família dele e depois chamaram o SAMU". Relata a moradora de passou ao local minutos após a vítima ter sido encontrada. Ainda de acordo com informações a vítima reside na referida comunidade e segundo  o mesmo ele teria colidido em um animal porém a versão é desconfiável. 
"Ele disse que tinha 'batido" em um jumento, mais agente acha que foi um carro que bateu, porque a moto ficou muito danificada e ele foi encontrado no aterro ao lado da pista". Finaliza a moradora.
"Vilson" teve uma fratura em uma das pernas e no braço. Após ser localizado pelo homem, a vitima recebeu os atendimento do SAMU que socorreu para o Hospital Regional de Assú e posteriormente foi encaminhado para Mossoró. 
Foto - Sérgio Cachina
O segundo acidente foi registrado por volta das 17hs, quando o motoqueiro identificado como Alex, colidiu em um animal na comunidade do Poré. Alex estava utilizando o principal equipamento de segurança, o Capacete, com isso evitou que algo pior acontecesse. A vítima colidiu violentamente em um Jumento que atravessava a rodovia estadual, não dando tempo brecar no freio Alex perdeu o controle e colidiu no animal vindo a cai ao solo e ficar ao lado da motocicleta. Com o impacto o animal veio a óbito. A vítima ficou ao solo aguardando uma equipe do SAMU que socorreu o mesmo para o Hospital da cidade. Alex se queixava de fortes dores pelo corpo e aparentemente estava bem.