POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE PENDÊNCIAS.

Uma ossada humana encontrada na manhã desta sexta-feira (09) na zona rural do município de Pendências, chamou a atenção de curiosos. Um popular passava em uma estrada na comunidade quando visualizou uma cena estranha e resolveu ir até o local, chegando lá conseguiu identificar que o cadáver tratava-se de um ser humano, imediatamente o popular foi até a Delegacia de Policia Civil de Pendências onde comunicou o fato aos agentes que enviaram uma equipe até o local. Ao chegar no local os policiais verificaram a veracidade da informação e logo em seguida acionou uma equipe do ITEP de mossoró. 
JOVEM YAGO, RECONHECIDO POR UM FAMILIAR
Em conversa por telefone com o Delegado de Polícia Civil de Macau, o Dr. Demontie Falcão, ele chegou a nos informar que a ossada humana já foi identificada e trata-se do adolescente Yago Felipe da Silva Santos, 16 anos de idade, o mesmo foi raptado durante a madrugada do dia 23 de setembro do corrente ano. Segundo informações de um familiar é que no dia que Yago foi raptado, quatro elementos armados e encapuzados chegaram em um carro, invadiram a residência, e levaram Yago. Após perceber o fato a irmã da vítima procurou a Policia Civil e notificou o desaparecimento do seu irmão. 
De acordo com a Policia Militar o adolescente é bastante conhecido pela polícia, devido a pratica de crimes de furtos que ele costumava fazer na cidade. 
Durante conversa com nossa reportagem o Dr. Demontie Falcão informou que um familiar do adolescente foi ao local e identificou o corpo através de uma tatuagem em um dos braços e uma atadura que  estava enrolada no pé do mesmo, devido um ferimento que o jovem tinha. 
"Trouxemos um parente dele para que fosse feito a identificação, ele reconheceu a ossada através de uma tatuagem no braço do yago e uma atadura que tinha no pé dele". Disse o delegado a nossa reportagem.
Até o fechamento desta matéria o ITEP não tinha chegado ao local para recolher o corpo. A identificação foi feita a partir de um parente que logo reconheceu a ossada, e segundo o delegado existe a chance de 0,01% de chance de não ser o adolescente. "O parente dele reconheceu. Tem 0,01 % de chance de não ser o Yago, mais afirmo que é ele". Finalizou o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Macau.