POLÍCIA MILITAR REGISTRA QUATRO MORTES DE FORMA VIOLENTA EM NATAL E EXTREMOZ

A violência que assola o Rio Grande do Norte faz mais quatro vítimas de homicídio de forma violenta. A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (17), quatro homicidios de forma violenta.
Segundo informações da Policia Militar, o primeiro homicidio aconteceu no conjunto Jardim Lola, na zona Norte da capital. A vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendida por dois elementos que estavam abordo de uma motocicleta atirando contra a vítima que logo em seguida caiu no chão agonizando e minutos depois veio a óbito no local. Após a pratica do crime os elementos fugiram.
Jaene da Rocha , foi a segunda vítima da violência descontrolada no estado. A vítima foi morta na rua Cafarnaum no bairro Planalto. Segundo informações de populares a vítima foi surpreendida com um disparo de arma de fogo e ficou por vários minutos caída ao solo agonizando ate morrer. 
O terceiro crime violento aconteceu no município de Extremoz. Um comerciante identificado como "Anibal" foi assassinado a tiros durante uma festa. Segundo a Polícia Militar a motivação do crime ainda é desconhecida, porém já dispõe de informações sobre os sujeitos que praticaram o crime. Populares informaram não ter visualizado nada. A lei do silêncio impera no local. 
Um apenado foi encontrado morto em uma unidade prisional do Rio Grande do Norte. O apenado já foi identificado pelo Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP. Trata-se de Magnum Guedes de Moura, 28 anos de idade. A detento foi encontrado morto dentro de uma cela no presidio provissorio Professor Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte da capital. Com essa morte dentro do sistema prisional, já contabiliza o 20º caso de assassinatos de detentos no interior de unidades prisionais.