"VIÚVA NEGRA" VOLTA A AGIR E MATA HOMEM A GOLPES DE PEDRADAS NA REGIÃO AGRESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

Conhecida como "Viúva negra" Maria Nazaré Feliz de Lima, foi presa na noite do último domingo (26), após praticar um crime de homicídio contra um homem no município de Ielmo Marinho, cidade localizada na região Agreste do Rio Grande do Norte, com cerca de 15 mil habitantes.
Maria Nazaré Feliz de Lima - Fotos: Policia Militar
Segundo a Policia Militar "Viúva negra" tinha um relacionamento amoroso com a vítima. "Eles conviviam juntos, Toda cidade via e até alertava ele do passado dela". disse um Policial Militar que participou da ocorrência. 
A vítima foi encontrada com sinais de espancamento na cabeça, o ITEP foi acionado, e recolheu o corpo para os procedimentos.
Maria Nazaré, tem um passado prolongado na área de homicídios. Segundo informações da Policia Militar, "Viúva negra" já matou companheiros a golpes de faca, tesoura, pauladas e pedradas no referido município. Mais sempre ficou impune. E assim ficou batizada como "Viúva negra". Mais desta vez Maria Nazaré não ficou impune, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil em João Câmara aonde ficará a disposição da justiça.