HOMEM ACUSADO DE MATAR CRIANÇA DE 8 ANOS EM MOSSORÓ É PRESO NO CEARÁ

FOTO - DIVULGAÇÃO
Procurado pela Policia Civil de Mossoró, Alexandre da Silva, conhecido como "Porco" de 22 anos de idade é morador da Favela do Fio em Mossoró, foi preso pela Policia Militar do estado do Ceará, Alexandre foi preso após praticar uma tentativa de homicídio na cidade de Limoeiro do Norte, segundo a Policia Militar, Alexandre tentou contra a vida de seu desafeto que reagiu e entrou em luta corporal com o acusado.  "Porco" foi levado para a Delegacia de Plantão de Morada Nova no Ceará, aonde foi realizado os procedimentos de praxe.
A Policia Civil de Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, estava procurando Alexandre da Silva, o mesmo é acusado de praticar um duplo homicídio na cidade de origem.
De acordo com o Delegado de Homicídios Rafael Arraes, no momento contra  "Porco" há um mandato de prisão referente a o duplo homicídio praticado no dia 22 de Novembro do ano passado, aonde foram vitimas, Antonio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como "Toinho da Bolsa" 20 anos de idade, e um criança identificada como Samara Vicente Pontes 8 anos de idade, o duplo homicido aconteceu na Favela do Fio. Alexandre da Silva é suspeito de praticar vários crimes de homicídio em Mossoró.
Uma equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, já tem conhecimento sobre a pisão de "Porco", e junto com a justiça do Ceará a transferência do acusado para a cidade de Mossoró, Já que existem dois mandatos de prisão em aberto em seu desfavor por crimes de homicídios.