ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ

O crime aconteceu por volta das 16h00min da tarde desta terça-feira 11 de fevereiro de 2020 na Rua Joana Batista da Cunha, próximo ao cabaré da Baixinha no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.
Segundo informações da polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local, algumas pessoas estariam bebendo em uma calçada, quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo.
Um homem identificado como Macário Batista Júnior, 28 anos foi atingido com mais de 10 tiros e morreu no local. Outra pessoa identificada como Francisco Fabiano da Silva que também estava no local, tentou correr mas foi atingida com um tiro na região lombar.
O mesmo foi socorrido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico Intervencionista da Alfa, Dr. Alexandre Maia a vítima estava consciente e orientada e aparentemente não corre risco de morte.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo a polícia civil Macário tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.
O delegado da Homicídios Dr Leonardo Germano esteve no local e não descartou a possibilidade do ataque estar relacionado com briga de facções criminosas rivais, ou disputa de território do tráfico de drogas. Fim da Linha