CÂMARA DE SÃO RAFAEL CONTRATA A MESMA EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE DIFERENTES TIPOS DE SERVIÇOS

Através de dispensa de licitação a Câmara Municipal de São Rafael-RN, dirigida pelo vereador Fábio da Costa Vale (Fábio de Lulu), contratou a mesma empresa, Marinheiro e Martins Ltda, para prestar dois tipos diferentes de serviços à casa legislativa.
* Através da dispensa de licitação Nº 004/2020, a Câmara Municipal de São Rafael/RN, contratou e empresa Marinheiro e Martins Ltda, pelo valor de R$ 13.676,02 (treze mil, seiscentos e setenta e seis reais e dois centavos), para fornecimento de gêneros alimentícios para fins de recepção de autoridades, convidados e usuários da câmara municipal, para o ano de 2020.
* Em outra dispensa de licitação, a de Nº 005/2020, a Câmara Municipal de São Rafael/RN, contratou a empresa Marinheiro e Martins Ltda, pelo valor de R$ 3.918,15 (três mil, novecentos e dezoito reais e quinze centavos), para fornecimento de material de limpeza para manutenção das instalações da câmara municipal, para o ano de 2020.
Os atos, assinados pelo presidente da Câmara, Fábio da Costa Vale e pelo sócio administrador da empresa, Francisco Marinheiro de Souza Sobrinho, estão publicados no Diário Oficial do Município de São Rafael, do dia 07 de fevereiro, uma sexta-feira. - Blog Adailton Amorim