LUIS OLIVEIRA MINISTRA PALESTRA PARA SOCIEDADE CIVIL NO BAIRRO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: O empresário Luis Oliveira, esteve na noite da última segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, participando de uma palestra para os moradores do bairro Frutilância, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. Foi através de um convite do Jefferson Batista de Oliveira, que juntos com outras pessoas, fazem parte da Igreja Adventista do sétimo dia da qual, o Jefferson é um dos líderes na cidade de Assú de forma voluntária como Ancião (Pastor local), os lenços que estávamos usando é de um departamento da Igreja chamado "DESBRAVADORES" que funciona de forma parecida com os escoteiros. Os presentes são sorteados diariamente durante todo o projeto, sorteamos ferro de passar roupas, utensílios de cozinha, panos de prato, livros, DVDs, ventilador, doação de cesta básica, tudo isso com recursos da Igreja. Temos a intenção de domingo que vem fazer uma manhã de serviços sociais tais como; corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, teste de glicose entre outros. Estamos reunindo os profissionais. Domingo passado já foi feito em Santa Clara, zona rural de Assú.
Luis Oliveira, mostrou para o público que é capaz de cada um vencer, basta acreditar, confiar e ter forças para seguir. Foi uma palestra direcionada a vencer na vida, e foi usando o seu próprio exemplo, que Luis Oliveira motivou os assistidos. 
O empresário contou quando e como chegou na Terra dos Poetas, e como tudo começou. Um dos trechos que ele contou, foi que, quando chegou na cidade, dormia num colchonete no chão e tinha poucas roupas para vestir. Mas a vida do homem que um dia sonhava em ser empresário, foi mudando através do seu trabalho e esforço diante da comunidade. Foi dessa água que ele bebeu, construiu e venceu na cidade de Assú. Atualmente, Luis Oliveira tem uma funerária, um posto de combustíveis e alguns outros empreendimentos que gera emprego e renda para a cidade. A sua história, contada ao vivo para quem esteve presente nas dependências da quadra do Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA, foi motivo de aplausos no final de tudo.