OSSADA ENCONTRADA EM MATAGAL É DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ DOIS ANOS EM MOSSORÓ

A ossada de um homem, foi encontrada por um caçador na manhã desta domingo 03 de novembro de 2019, em uma região de mata fechada no Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
Após encontrar a ossada, o caçador ligou para o 190 da Polícia Militar. A VTR do fiscal de operações do 12º BPM, sargento Adriano e do sargento Adriel, foi ao local e isolou a área até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão, comandada pelo delegado Teixeira Júnior e do ITEP, sob o comando do perito criminal Marcos Daian.
No local encontradas, as roupas, o tênis e a carteira de RG (identidade). Os ossos estavam espalhados, que segundo a perícia devido a ação de animais. Familiares estiveram no local e confirmaram através das vestes, da identidade que estava sem foto e de uma plantina fixada no braço, devido um acidente, ser a pessoa de Raimundo Nonato de Melo, 46 anos natural de Governador Dix Sept Rosado e que residia naquela cidade.
Segundo a família, Raimundo Nonato, estava com depressão e saiu de casa no Sitio Osmar Vicente no município de Governador Dix-Sept Rosado, no dia 19 de outubro de 2017, com destino a Mossoró e desapareceu, e neste domingo sua ossada foi encontrada.
Após os trabalhos de perícia pela equipe do Itep, os restos mortais de Raimundo Nonato foram recolhidos e encaminhados para exames no setor de antropologia forense no órgão em Natal, para identificação oficial e detectar a causa da morte. Fim da Linha